Precisa de ajuda?

Dúvidas Frequentes

    • Qual o horário de atendimento do site Grão Nutriworld?

      • Atendimento ao cliente de seg. à sex. das 09h às 17h.
    • Qual é o prazo de entrega?

      • Compras realizadas via J3 são entregues em um prazo de até 24 horas após o envio.
      • Todos os pedidos via J3 terão até 3 (três) tentativas de entrega, caso o entregador não seja atendido os pedidos retornarão. Caso o cliente solicite uma nova postagem, terá uma nova cobrança de frete.
      • Compras realizadas para retirar na loja estarão disponíveis em até 48h úteis, pois os pedidos feitos pelo site são separados no Centro de Distribuição e posteriormente levados para a loja.
      • Nosso site é integrado com o sistema do Correios, sendo assim, pedidos realizados via Correios tem um prazo definido no ato da compra de acordo com o CEP informado pelo cliente, porém, este prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente.
      • Os pedidos realizados via Correios podem ser acompanhados no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ (o código de rastreio é enviado por e-mail no momento em que o pedido é postado).
      • Todos os pedidos via Correios terão até 3 (três) tentativas de entrega, caso o carteiro não seja atendido os pedidos retornarão. Caso o cliente solicite uma nova postagem, terá uma nova cobrança de frete.
    • Como funciona o frete grátis?

      •  Compras acima de 349,00 tem frete grátis para as regiões sul e sudeste 
    • Como funciona a cobrança de frete?

      • Compras efetuadas via J3 tem um custo fixo de 9,90 e atende a maior parte de São Paulo.
      • Compras efetuadas via Correios terão a cobrança de frete com base no CEP e valor de compra.
      • Nos casos em que for preciso alterar o endereço ou modo de entrega após a finalização do pedido é necessário entrar em contato.
    • Como saber o andamento do meu pedido?

      • Consulte o seu e-mail de cadastro. Nós encaminhamos o status dos seus pedidos a cada etapa (pagamento confirmado, pedido em separação, pedido em transporte, pronto para retirada na loja, completo)
    • Não consigo finalizar meu pedido por meio do cartão de crédito, o que pode estar acontecendo?

      • Devido ao sistema de segurança rigoroso do nosso site, pagamentos realizados com cartão digital são recusados. É necessário inserir os dados de um cartão de crédito físico.
      • Caso o sistema identifique alguma suspeita de fraude o pagamento será automaticamente recusado.
    • Como realizar o pagamento via PIX?

      • Esta opção de pagamento via Pix, está disponível para sua escolha na área de pagamento passo Nº 3 no Check-out do seu carrinho.
      • Selecionar a opção Pague com PIX no ato da compra e finalizar, após isto será gerado um qr code e uma linha digitavel, basta escanear o qr code ou copiar a linha (pix copia e cola) e realizar o pagamento no aplicativo de sua preferência, na área de pagamento de boletos ou pagamento de PIX via código. Vale lembrar que o pagamento passará por uma análise e teremos que esperar a confirmação do banco antes de dar andamento em seu pedido, geralmente essa confirmação acontece em poucos minutos, mas em alguns casos pode levar um tempo maior.

    • Como obter o cupom de desconto da newsletter?

      • O cupom de desconto é encaminhado no e-mail do cliente após a finalização do cadastro (verificar a pasta de SPAM).
      • O cupom de desconto é equivalente a 10% do valor da compra e pode ser utilizado uma única vez por cadastro.
    • Como funciona o Clube Cashback

      • Todas as suas compras geram 10% de cashback para ser utilizado em sua próxima compra.
      • Pode ser utilizado até 50% do valor total da compra - EX: Em uma compra de 100,00 você pode utilizar até 50,00 de cashback, caso você possua um saldo maior o cashback restante continua ativo para uma próxima compra respeitando o prazo de validade.
      • O cashback é válido por 45 dias após a compra e todos os valores e datas que expiram podem ser consultdos no campo "Meu Cashback" na página inicial.
      • O cashback adquirido nas lojas físicas e whatsapp podem ser utilizados no site.
    • DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

      • Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos da Grão Nutriworld, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao CLIENTE. Nos casos de solicitação de cancelamento, o CLIENTE poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Grão Nutriworld para ser utilizado em compras futuras.

        Para solicitar a devolução, o CLIENTE deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento atendimento@nutriworld.com.br pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Grão Nutriworld o envio de fotos do produto avariado para análise. A Grão Nutriworld se reserva no direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica.

        Após a eventual aprovação, a Grão Nutriworld comunicará ao CLIENTE a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

        Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado), junto com a respectiva Nota Fiscal.

    • TROCAS POR ERRO OPERACIONAL

      • Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente à nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

        Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, temos disponíveis as seguintes opções:

        • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta na mesma forma de pagamento;
        • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;
        • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será ressarcido na mesma forma de pagamento (com a exceção das compras realizadas via Correios, pois o prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente).
    • RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

      • Embalagem aberta ou avariada;
      • Produto avariado;
      • Produto em desacordo com o pedido;
      • Falta de itens no pedido.
    • CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

      • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

        Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno na mesma forma de pagamento.

        Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). A restituição será feita na mesma forma de pagamento.

        A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11)94729-7718 , ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.